quinta-feira, 8 de setembro de 2022

REGULAMENTO DO XIV BTT DEMO - ATUALIZADO

 "REGULAMENTO – “XIV BTT DEMO”


O Evento denominado "XIV BTT Demo" é organizado pelo Pedaladas Clube de
Cicloturismo de Moimenta da Beira e realiza-se a 18 de Setembro de 2022.

Inscrições

Existirá um período de inscrições, que em seguida se passa a explicar:

1 - As inscrições poderão ser realizadas entre 15 de Agosto e 14 de Setembro, através de um formulário que irá ser disponibilizado através de uma plataforma colocada online.

A validação da inscrição deverá ser feita até às 24h do dia 15 de Setembro, caso contrário serão consideradas nulas.

O pagamento deve ser feito através de transferência bancária utilizando os dados que são facultados no ato da inscrição.

Logo que seja feita a validação da inscrição, será atribuído ao atleta um número de dorsal que o identificará no evento.

2 – As inscrições serão limitadas a 500 participantes. O valor da inscrição é de 10€ que inclui a participação no passeio de BTT, seguro, banhos e almoço volante convívio no final do passeio.

3 – Os atletas podem fazer-se acompanhar por outras pessoas, e caso queiram participar no almoço convívio devem pagar 8€

Nota importante:
Quando achar oportuno, por razões de logística, o Pedaladas Clube de Cicloturismo poderá suspender as inscrições, e todas as pré-inscrições existentes terão de ser validadas nas 48h seguintes sob pena de serem consideradas nulas.

Percursos

Este evento é constituído um Passeio guiado pelos atletas do Pedaladas C.C.. 
O percurso terá lugar na região de Moimenta da Beira, com passagens nas freguesias de Moimenta da Beira, Leomil, Paradinha, Fornos, Baldos, Arcozelos, Vilar e Vila da Rua. 
Os atletas percorrerão essencialmente caminhos rurais e trilhos adequados à prática de BTT.

Condições Gerais

- A partida será realizada junto do estádio municipal de Moimenta da Beira, com andamento controlado e guiado pelos atletas do Clube.

- Todos os participantes deverão respeitar as normas / leis de trânsito quando estas se aplicarem.

- É obrigatório uso de capacete.

- A participação no “XIV BTT Demo” estará impedida a menores de 16 anos. Aos menores de idade (<18 anos), é obrigatório o envio do Termo de Responsabilidade (disponível na secção Downloads blog do clube) devidamente preenchido e assinado pelos pais / encarregados de educação, a autorizar a participação no “XIV BTT Demo” e que deverá ser entregue em papel no dia do evento no secretariado aquando do levantamento do dorsal acompanhada de uma cópia do documento de identificação do responsável.

- A segurança dos participantes será assegurada por equipas da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, bem como de elementos do Clube.


Casos Omissos

Os casos omissos a este regulamento serão decididos pela organização.

Aceitação

A inscrição por parte do atleta / participante no “XIV BTT Demo”, significa a aceitação
do presente regulamento, cuja aplicação e interpretação última se reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário