terça-feira, 6 de setembro de 2022

IMPORTANTE - ALTERAÇÃO DA DINÂMICA DO BTT DEMO 2022

Caros amigos!

Atendendo a que o número de inscrições para o passeio, meia maratona e maratona do BTT DEMO tem sido reduzido, a direção do Pedaladas Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira, entendeu por bem alterar o modo como este se vai desenvolver de modo a garantir a qualidade necessária para todos os que nos vão visitar. Assim sendo, pedimos a vossa atenção para o seguinte:

1º - O evento deixará de ser cronometrado e passará a ser considerado um passeio de BTT, acompanhado e orientado pelos atletas do Pedaladas que irão guiar todos os participantes ao longo do percurso. O andamento irá ser controlado de modo a que todos os participantes possam acabar em conjunto. Irão ser feitas algumas paragens se necessário para reagrupar. A distância a percorrer será a da meia maratona que tem cerca de 43kms de extensão.

2º - O valor da inscrição deixa de ser 15€ e passará a ser de 10€. Os atletas que já pagaram, irão reaver a diferença do valor. Caso não pretendam participar nestes moldes, o valor será restituído na totalidade. O valor inclui a participação no evento, brindes, seguro, banhos e o almoço volante no final. O almoço irá ser na zona da EXPODEMO.

3º Todos os participantes devem levar um frontal na bicicleta que irá ser disponibilizado no secretariado antes do passeio.

Esperamos que deste modo seja possível alcançar todos aqueles que se queiram desafiar pelos trilhos do demo e sentem algum receio de o fazer! Pode fazer a sua inscrição desde já. basta seguir o link que está disponível no BLOG.

Vamos dando mais informações em breve!

Obrigado pela vossa compreensão!

Sem comentários:

Enviar um comentário