sexta-feira, 13 de setembro de 2019

COMUNICADO URGENTE

É com enorme pesar e com sentimento de frustração que anunciamos o CANCELAMENTO DA "2ª RESISTÊNCIA DE BTT TERRAS DO DEMO", MOTIVADO PELO ALERTA VERMELHO QUE FOI EMITIDO PELAS AUTORIDADES COMPETENTES.

Devemos acatar e Lei e respeitar, mesmo que por vezes nos pareça fora do contexto!

Se para quem quer participar é uma frustração, para quem organiza é o pior que podia acontecer. O nosso enorme agradecimento a todos os atletas que durante o dia de amanhã nos iam dar a honra da sua presença.

Sabemos que tudo fizemos para vos receber da melhor maneira possível, e com certeza iremos ter novas oportunidades para o isso. Não ficamos mais fracos com este facto. Servirá este para nos dar uma motivação adicional para futuros edições.


A todos os que estiveram envolvidos directamente e indirectamente na organização deste evento, fica aqui o nosso obrigado, e esperamos contar com vocês em futuras acções.

O Pedaladas C.C. tudo fará para que ninguém saia prejudicado com este facto. Em breve daremos mais informação.

Aproveitamos para vos convidar a passar por Moimenta da Beira durante este fim de semana, e visitem a EXPODEMO. Apesar de ficar um pouco mais pobre porque algumas actividades para além da nossa tiveram que ser canceladas, mas vai valer a pena.

O Presidente
Luís Morgado
Pedaladas Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira


Sem comentários:

Enviar um comentário