terça-feira, 29 de março de 2016

Tracks - IX Btt Demo

Boa noite caros amigos.
Podem já fazer o download dos "tracks" da maratona e meia maratona do "IX Btt Demo", basta que para tal consultem o links indicados em baixo:
Maratona
Meia Maratona
Informamos todos os participantes que apenas podem participar na "Taça Regional de Maratonas da ARCV" os atletas com licença desportiva emitida pela UVP/FPC e válida para o ano de 2016 e que deve ser apresentada no secretariado no dia da prova aos comissários presentes. Caso seja federando titular de uma licença de "Ciclismo para todos" ou sem qualquer filiação, passará automaticamente para a classe de promoção seja para maratonistas ou meio maratonistas. Neste caso existirá também uma classificação geral e atribuição de prémios simbólicos aos três primeiros classificados de ambos os percursos. O regulamento da prova que contem todas estas informações está disponível no site do Clube - WWW.PEDALADAS.NET.
Pedimos por favor a todos os que já enviaram o comprovativo do pagamento da sua inscrição para consultarem o número do seu dorsal na lista de participantes. Caso já tenha pago e ainda não lhe foi atribuído número entre por favor em contacto connosco.
As inscrições encerram já dia 31 de Março pelo que não se devem atrasar mais!

Boas pedaladas e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário