segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rescaldo XVI Rota das Terras do Demo

No passado domingo, 17 de Junho, decorreu a "XVI Rota das Terras do Demo", evento organizado pelo Pedaladas Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira, e que está inserido nas festividades municipais deste concelho, mais concretamente na Festa de São João.
Este ano, o pelotão contou com cerca de cem cicloturistas dos mais variados clubes, que existem espalhados pelo nosso país.
O percurso teve uma extensão aproximada de 62km, percorridos a uma velocidade média de 22,5km/h, e cujo nível de dificuldade era acessível a todos aqueles que participaram. O itinerário passou por diversas localidades do Concelho de Moimenta da Beira e de Sernancelhe, onde se puderam deslumbrar cenários fantásticos como é habitual nestas nossas "Terras do Demo".
Depois de concluída a "pedalada", os participantes puderam retemperar as forças com um agradável banho nas instalações do Pavilhão Municipal, e de seguida repor as energias perdidas com um excelente almoço servido na cantina da Escola E B 2,3 de Moimenta da Beira.
Resta-nos agradecer publicamente a todos os cicloturistas e acompanhantes que nos deram a honra da sua visita, bem como a todas as entidades sociais e empresariais que nos apoiaram mais uma vez nesta iniciativa. Um especial obrigado também a todos os sócios que foram a chave para o sucesso desta XVI edição da "Rota das Terras do Demo".

Podem visualizar algumas fotos clicando AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário