Regulamento da XXV Rota das Terras do Demo



XXV ROTA DAS TERRAS DO DEMO - 2023

REGULAMENTO

1 - O PEDALADAS Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira, com a devida autorização da Associação de Ciclismo de Viseu, e com a colaboração de várias entidades oficiais, organiza de acordo com os regulamentos gerais e este em particular, a XXIV ROTA DAS TERRAS DO DEMO”, que vai decorrer no dia 25 de Junho de 2023.

2 - Esta Rota está aberta a todos os cicloturistas com idade igual ou superior a 16 anos, e com licença válida da UVP/FPC para o ano em curso e para os individuais que apresentem o respetivo seguro contra terceiros e acidentes.

3 - Aos participantes que não sejam detentores de qualquer seguro desportivo, o Pedaladas Clube de Cicloturismo será responsável pela realização de um seguro que garantirá a participação dos mesmos neste passeio.

4 - Todo o percurso será controlado pela equipa do PEDALADAS C. C. a uma velocidade média de aproximadamente 23 km/hora.

5 - Haverá pontos de reagrupamento e abastecimento, devendo estes ser respeitados por todos os participantes.

6 - Todos os participantes devem apresentar-se no local de partida (Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira), pelas 08:00 horas a fim de fazerem a confirmação da inscrição. O Secretariado encerra ás 08.50 horas.

7 - O valor da inscrição inclui a participação na XXV Rota das Terras do Demo, seguro de responsabilidade civil caso não seja portador de um, abastecimento durante o passeio, almoço convívio, banhos e brindes.

8 - A todas as equipas / clubes, que se façam representar com mais de 4 atletas será oferecido um troféu de participação alusivo ao evento.

9 - Todos os participantes serão obrigados a respeitar o código da estrada e a circular encostados ao lado direito da via.

10 - A Organização terá à disposição dos participantes, durante todo o percurso, Ambulância, Carro Vassoura e abastecimentos sólidos e líquidos.

11 - Cada participante será responsável pelos seus atos durante a prova, excluindo a Organização das responsabilidades daí resultantes, incluindo possíveis acidentes e suas consequências.

12 - Segundo norma da UCI é obrigatório o uso de capacete.

13 - A inscrição nesta XXV ROTA DAS TERRAS DO DEMO, só por si, leva a aceitar o presente Regulamento em todos os seus pontos e as instruções dadas pelos Organizadores para o bom desenrolar do evento.

14 - SE JULGA NÃO PODER OBEDECER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS, POR FAVOR, NÃO PARTICIPE.

15 - As inscrições podem ser feitas através do email do clube - clubepedaladas@gmail.com, através do formulário disponibilizado no blog do clube - clubepedaladas.blogspot.com, ou ainda pelos telefones, 968206892, 936314725, 966291412, 961714385.
Valor: 10€ por participante / 5€ acompanhante (inclui almoço convivio).

Sem comentários:

Enviar um comentário